Que estão para ali a lançar foguetes a uma hora destas?
Ter-se-ão atrasado no 1º de Maio?
Será o Dia da Mãe, que também já dá direito a foguetes?
Comemora-se hoje alguma efeméride que me tenha passado despercebida?
Já ninguém comenta nada aqui? Estou aqui a falar para as paredes ou quê?? Hein??
Ah, como estou existencialista hoje, se fumasse, apetecia-me mesmo um cigarro...
Sem comentários:
Enviar um comentário