4.5.04

Mas porq'é q'eu tenho

que estar sempre c'o nariz aqui colado, vocês podem-me dizer??
Ca raio da vício q'eu havia d'arranjar q'uisto nem tv,nem livros, nem dvd, já nada me tira daqui, tou a atrofiar, óviram??

(mas entretanto descobri uns blogs do baril...eheheh, nem vos conto, ou melhor, logo conto)

E agora vou-me retirar, nem vale a pena pedirem, ajoelharem-se, implorarem, NÃO, não volto mais hoje. Tenho dito.

Sem comentários: